12/06/2026
" O que guarda a sua boca a sua língua ,guarda a sua alma da angústia"
( PV 21.23)
O que será que tem saído da nossa boca? . Será que as Palavras que temos confessado são palavras agradáveis a Deus?.
Ou será que temos declarado tudo fora da Palavra do Senhor?
Tem muitas pessoas que tem vivido com a alma na angústia porque só tem declarado derrota com os lábios dela ( não dá, não posso, não consigo sou feio,sou gorda,eu não nasci para ser feliz).
PARE! A partir de hoje declare sobre a sua vida ,o seu lar,a sua saúde a sua fonte de renda a sua vida espiritual, aquilo que a Palavra de Deus diz a seu respeito que vc é Mais que Vencedor,Filho de Deus,que seus filhos são herança do Senhor,que se Deus uniu não se separe o homem,Ele faz com que o solitário viva em família,que vc será cabeça e não cauda,que vc terá em abundância para emprestar para muitos, porém tu não tomarás emprestado..
Declare somente benção 🙌🏿