19/05/2026
Bom dia amados, espero que estejam bem. Sábado, 23/05, teremos nosso atendimento maravilhoso🙏.
Estamos fazendo algumas mudanças para melhorarmos nossos atendimentos.
Vamos voltar a atender por senhas, como era antes da pandemia. Vou reforçar aqui, o que esta no comunicado das datas acima.
-Nossa casa abre as 11:30 horas
-Não entregaremos fichas, nem senhas para quem não estiver na casa ainda. Salvo, assistidos a distância.
-Alguns assistidos são preferenciais, por motivo de mobilidade, cirurgias, quimioterapia ou outros fatores, que necessitem atendimento antecipado.
-Use roupas leves e claras.
Tirem o dia do atendimento pra vocês, sem pressa. As vezes não será como pensamos, mas o importante é ter calma, e empatia. Faremos de tudo para cada um de vocês, ficarem bem e acolhidos🥰
Caso nesse atendimento, nao seja entregue às senhas, faremos por ordem de chegada, seguindo os nomes anotados no caderno, com a entrega das fichas.
Contamos com a compreensão de todos, estamos tentando fazer o melhor pra vocês. Até sábado 🙏🥰😘😘😘😘😘😘