27/11/2016
Escrito pelo tal Hiago das entrevistas
AGRADECIMENTOS (Texto grande mas vale a pena s2)
Não tenho o que dizer sobre hoje, mas vamos lá.
Para começar, queriamos inovar, queriamos arriscar, queriamos fazer algo marcante. Nossa ideia era vender 2000 kits e fazer um evento na lagoa.
Tinhamos um grande projeto pela frente, mas batalhamos firmes para que tudo ocorresse certo.
Durante esses ultimos dias, praticamente vivi em torno da caminhada, faltei de prova ( mals ae Junin Oliveira), acho que zerei em outra. Tudo para que a Caminhada ocorresse nos conformes.
E todo esforço, raiva, dor de cabeça, noites sem dormir, valeu a pena por ver o resultado da Caminhada. Ver tanta gente caminhando, todos com o mesmo ideal em mente que é combater o cancer Infanto-Juvenil, eu fiquei tipo, cara está acontecendo. E isso tudo é graças a cada um que comprou kit, cada um que divulgou a caminhada, cada um que se esforçou para que desse certo.
Agradecer a Tia Edna, ao Zuckie que através da Prefeitura Municipal nos apoiou com a tenda, com em torno de 700 aguas proprias de Guaíra e também nas compras dos Kits.
Agradecer a todos os estabelecimentos que nos ajudou a vender os kits Angar, Bazar 13, Cantinho da Criança, Spasso Embalagens, Mais Vc, Fortaleza, Farmacia Anjo da Guarda, Do Jorge, GSA, Academias Impacto, Colorado, Agua Viva, Ponto A, Anita, ÓTICA Central. Muito obrigado pelo apoio.
A Guarda Municipal pela disponibilização da Viatura.
A Radio Cultura através da Leiriane Silvério que nos ajudou na divulgação, que fizeram um trabalho lindamente incentivando a população a comparecer.
Ao Marcelo por ajudar a vender salgados e porções na Lagoa.
A minha familia por ter sofrido junto comigo ( posso dizer que acabou agora rs).
Aos meus irmãos demolays que nos finais de semana, acordavam cedo para ir no Semaforo, na feira entre outros lugares para ajudar a vender.
E por ultimo, agradecer a cada cidadão de Guaíra pelo carinho e esforço.
E Naima Khatib, parabéns pelo seu projeto, você está fazendo o Brasil caminhar, você a cada ano está salvando mais e mais vidas de crianças e adolescentes. Você é incrível.
A todos meu muito obrigado.