10/07/2014
!!!ATENÇÃO PESSOAL!!!!
Está chegandoo, JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE, nós não podemos f**ar de fora, TEMOS ATÉ O PRÓXIMO DIA 14 (SEGUNDA - FEIRA) para passar a quantidade de pessoas da nossa paróquia que participarão, NÃO FIQUE DE FORA, GARANTA JÁ O SEU LUGAR...
Como já havia dito:
Será um momento marcante na nossa diocese, teremos momentos de evangelização, animação, teatro, dança, momentos culturais, bandas, caminhada com toda a nossa juventude, e além disso a missa com o nosso Bispo "Dom Paulo"
NÃO TEREMOS GASTO nenhum para participarmos, o ÔNIBUS será gratuito, será servido café da manhã e almoço gratuitamente também não podemos perder...
Para que tudo seja muito bem organizado, PRECISAMOS PEGAR OS NOMES o quanto antes, visto que precisamos contratar os ônibus com a quantidade certa de pessoas, não deixe para última hora, GARANTA JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO.
Nos ajude a divulgar