24/05/2026
Hoje tivemos Culto de Pentecostes na Feliz com o tema: A união que o Espírito dá (Efesios 4.3). O Segundo Ano do Ensino Confirmatório juntamente com os pais capricharam na demonstração de como viver em união agrada ao Senhor e é o melhor caminho para todos nós. Deus seja louvado e mantenha nossa união. Amém.