30/04/2026
No dia 28/04, aconteceu no campus a Santa Missa presidida pelo nosso arcebispo Dom Zanoni. Foi um momento profundamente marcado pela presença de Deus, reunindo estudantes, professores e membros da comunidade em uma verdadeira experiência de fé, partilha e comunhão.
Durante a celebração, fomos convidados a refletir sobre o amor de Cristo, que se doa por inteiro e nos chama a viver uma vida pautada na esperança, na caridade e na verdade. Sua Palavra nos recorda que, mesmo diante das dificuldades da vida acadêmica e pessoal, não estamos sozinhos: Cristo caminha conosco, fortalece nossos passos e ilumina nossas decisões.
A Eucaristia nos alimentou espiritualmente, renovando em cada um o desejo de permanecer firme na fé e de testemunhar o Evangelho no cotidiano da universidade. Esse encontro também reafirmou a importância do grupo de oração como um espaço de acolhimento, escuta, espiritualidade e crescimento, onde é possível encontrar apoio, criar laços fraternos e aprofundar a intimidade com Deus.
Que este momento continue ecoando em nossos corações, inspirando-nos a sermos presença viva de Cristo no campus, levando Sua luz, Sua paz e Seu amor a todos ao nosso redor.