Igreja Batista Betel em Dr. Laureano

Igreja Batista Betel em Dr. Laureano "Crescendo na Unção e na Palavra de Deus para gerar VIDAS"

Localizada na Rua Virgílio de Melo Franco Lt. 17- Qd. 30 - Dr. Laureano- Duque de Caxias

Através do Espírito SantoEm mais um domingo de culto, com adoração e gratidão ao nosso Deus celebramos também a Ceia do ...
03/08/2020

Através do Espírito Santo

Em mais um domingo de culto, com adoração e gratidão ao nosso Deus celebramos também a Ceia do Senhor.

Hoje a palavra foi ministrada em Isaías 61:1-10. Com o Espírito, podemos vencer a tentação do dia dia, assim como Jesus venceu (Lucas 4.1-13), levar boas notícias, animar os aflitos, anunciar a libertação, liberdade, salvação...
A presença do Espírito transbordou em nossos corações. Uma semana abençoada, com boas notícias da parte de Deus para você 🙏

Ceia do Senhor Hoje a partir de 18:30hrs teremos a nossa Ceia do Senhor durante o culto de Louvor e adoração, você é o n...
02/08/2020

Ceia do Senhor

Hoje a partir de 18:30hrs teremos a nossa Ceia do Senhor durante o culto de Louvor e adoração, você é o nosso convidado para estarmos juntos, unidos para glorif**ar mais uma vez o nome que está acima de todo nome. E ainda celebrar que através de Jesus, hoje temos vida . 🙌🙏

25/05/2020

A paz de Cristo 🕊️

Jesus deixou a sua paz. Em João 14: 27 "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo."
Acompanhe a palavra ministrada pelo Pr. Edilson Marinho, que está completa aqui, em nossa página.
E você, tem a paz de Cristo? Sabe aquele seu amigo, amiga que precisa ter paz? Compartilhe, marque ele,ela aqui nos comentários, fale do Príncipe da paz.

Boa tarde amados , FEIJOADA DA BETEL , Não fique fora dessa deliciosa quentinha .Obs : aceitamos cartões e entregamos a ...
05/09/2019

Boa tarde amados , FEIJOADA DA BETEL , Não fique fora dessa deliciosa quentinha .
Obs : aceitamos cartões e entregamos a domicílio
Telefone 993778352/965839746zap
Igreja 36599119 / 26528832

Madrugada com carinho da BETEL a Deus toda glória!!!
30/06/2019

Madrugada com carinho da BETEL a Deus toda glória!!!

É AMANHÃ HEIM GENTE, COMPARTILHA AÍ !!
27/07/2018

É AMANHÃ HEIM GENTE, COMPARTILHA AÍ !!

É AMANHÃ, MINI VIGÍLIA NA BETEL !! A PARTIR DAS 20:00 HORAS
VEM BUSCAR A DEUS CONOSCO !!

É AMANHÃ, MINI VIGÍLIA NA BETEL !! A PARTIR DAS 20:00 HORASVEM BUSCAR A DEUS CONOSCO !!
27/07/2018

É AMANHÃ, MINI VIGÍLIA NA BETEL !! A PARTIR DAS 20:00 HORAS
VEM BUSCAR A DEUS CONOSCO !!

Leia Provérbios 22:6. O que isso diz sobre a importância de educar corretamente as crianças? “Ensina a criança no caminh...
12/10/2017

Leia Provérbios 22:6. O que isso diz sobre a importância de educar corretamente as crianças? “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6). “Quando ensinamos uma criança, estamos promovendo em seu futuro um impacto que se estende para além desta vida.

A palavra hebraica para ‘educação’ vem de um termo que signif**a ‘edif**ar’ e ‘começar’. Todos esses signif**ados estão contidos na ideia hebraica de educação: quando ensinamos uma criança (Pv 22:6), edif**amos, começamos e lançamos o alicerce para o futuro. Os pais e educadores são, portanto, responsáveis pelo futuro das crianças e, por implicação, pelo futuro do mundo. O que fazemos com nossas crianças hoje afetará a sociedade nas gerações futuras.

A educação pode ser comparada à atividade de semear. O futuro de nossa sociedade e de nossos filhos depende do que semeamos. Se nossa semente foi a ‘injustiça’, então nossa educação (‘a vara’) falhará, e segaremos males (v. 8). Se nossa semente tocar o coração das crianças (v. 15), então a vara de nossa educação afastará da criança sua insensatez.

Frequentemente ensinamos a outros (especialmente as crianças) pelo nosso exemplo. Pense sobre seu exemplo. Que tipo de legado você está deixando? Seu exemplo poderia ser melhor em alguma área? Em caso afirmativo, qual?

Vamos orar hoje para que Deus nos dê perseverança para buscá-Lo constantemente por meio da oração.

11/10/2017

Tem gente que fala que a vida cristã é fácil. Eu discordo, e discordo com força.

Tem gente que fala que viver em obediência a Deus, é leve. Também discordo. É difícil. É desafiador. É pesado. É luta desde o acordar, até o dormir.

A Palavra de Deus diz que quem ama a Deus, guarda seus mandamentos. Se você diz que ama a Deus, mas vive conforme os desejos do seu coração, você não ama a Deus porcaria nenhuma.

Quem ama a Deus, guarda seus mandamentos, e guardar os mandamentos, ter atitudes cristãs é difícil demais.

Ou alguém acha fácil doar a outra face? Amar os inimigos? Orar por quem nos persegue? Ser humilhado e confiar na justiça do Senhor? Ter um patrão carrasco e obedecê-lo como se fosse o próprio Deus? Ter um marido ou uma esposa que não honra os votos matrimoniais e não poder dela se separar?

É MUUUUITO DIFÍCIL.

Na época da Lei, aparentemente as coisas eram mais difíceis e com a Graça aparentemente as coisas seriam mais fáceis. Mas na Graça pode ser ainda mais difícil lutar contra o pecado. Um pensamento já pode configurar adultério. Olha como é difícil ver o Facebook ou instagram de uma mulher casada. Um pensamento errado e BOOM. Pecou.

A luta é incessante. É diária. É cansativa. Mas vale a pena. É difícil, mas não impossível. Por nossas forças, não conseguiríamos. Sequer mereceríamos ter acordado esta manhã. Mas pela Graça do Senhor, conseguimos ir vivendo.

É um preço que pagamos, que tem um alto preço, que é renunciar nossa própria vontade e viver a vontade de Deus.

É confiar em Deus e em seus mandamentos, acreditando que tudo tem um propósito e lá na frente fará sentido.

Seria mais fácil aceitar Jesus e vivermos como robôs, sem vontade de pecar, santos de uma hora pra outra. Mas não teria sentido. O lance é aceitar Jesus e passar a lutar contra nós mesmos, jamais acreditando que se conseguirmos vencer nossas vontades, seremos merecedores, mas sempre confiando na Graça e Misericórdia do Senhor.

Quando somos humildes para reconhecer que é difícil, f**a mais fácil entender e amar o irmãozinho que fez algo que achamos absurdo. É difícil pra mim, é difícil pra ele.

Mas mesmo sendo difícil, VALE A PENA. A eternidade é logo ali. As lutas chegarão ao fim. Pecar? Never more. Conheceremos o Criador e será fantástico.

Enquanto isso, sigo lutando. As vezes baixo a guarda, levo um murro na cara e caio. Mas aí vem a lição que aprendi na vida: cair faz parte. Hora ou outra vai acontecer. Levantar é uma obrigação. E quanto mais rápido levantar, melhor.

Obrigado Deus por sua infinita Graça.

Jonathan Nemer

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.Salmos 27:14
26/09/2017

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.
Salmos 27:14

Endereço

Duque De Caxias, RJ

Horário de Funcionamento

Quarta-feira 19:30 - 21:30
Domingo 18:30 - 20:45

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Batista Betel em Dr. Laureano posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar