24/05/2026
“Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força, e sereis minhas testemunhas.” (At 1,8) 🕊️
Na noite deste sábado, a Paróquia de São José viveu a Vigília de Pentecostes, em um profundo momento de oração e clamor pelo Espírito Santo, preparando os corações para a Solenidade de Pentecostes.
O Espírito Santo continua agindo hoje, impulsionando-nos a sermos testemunhas e missionários em nossas famílias, pastorais e comunidades.
Celebremos esta grande festa clamando com fé:
“Enviai o vosso Espírito, Senhor, e renovai a face da terra!”