26/09/2023
Passando aqui para agradecer a todos que gastaram um tempinho no dia 21/09 e me felicitaram… vcs são top!!! Há e quem não lembrou, posto estas duas fotos expondo este belo exemplar de beleza para lembrar que ainda dá tempo hahaha (contém ironia)… Valew galera !!!