18/05/2020
Bom dia 🌤️ Na Paz do Senhor!!! Ótima semana a todos !!
Lembrando que Hoje nosso Círculo de Oração dos Jovens volta as atividades normal . Então hoje as ⏰19hrs nosso " Culto de Agradecimento " Você é o nosso convidado especial !! Venha participar deste maravilhoso Culto !!
📖 "Bendize, Ó minha alma , ao Senhor , e tudo que há em mim bendita o Seu Santo Nome". Salmos103.1
Vamos Agradecer a Deus todos juntos !! Espero você lá ! 😃😉
⚠️Obs: Obs: Seguindo o decreto municipal é OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA. E O DISTANCIAMENTO RAIO DE 1,5.
IEAD. Morada da Serra CpaII.