Ylê Axé Yabá Omí Ocí/ Abassé Real De Menina

Ylê Axé Yabá Omí Ocí/ Abassé Real De Menina Dirigente espiritual Pai David d Iemanja

Uma Ótima Sexta-feira 🙏🏼🌻"Quando tudo parece confuso, perturbador e parece que tudo está indo para trás, lembre-se:A fle...
19/04/2024

Uma Ótima Sexta-feira 🙏🏼🌻

"Quando tudo parece confuso, perturbador e parece que tudo está indo para trás, lembre-se:
A flecha para chegar mais longe, primeiro precisa ser impulsionada para trás...
E quanto mais para trás a flecha é puxada, mais longe ela atingirá seu alvo.
Lembre-se você é uma flecha nas mãos de Oxalá e não se preocupe com a pontaria, pois Oxalá nunca erra o alvo."💚🏹🍃
Okê Arô, Cabocla Jurema!

Salve Oxóssi

"Me pediram para abrir os caminhos, dei energia e força para ir atrás; me pediram um amor, dei um espelho; me pediram sa...
15/04/2024

"Me pediram para abrir os caminhos, dei energia e força para ir atrás; me pediram um amor, dei um espelho; me pediram saúde, dei a mesa farta de alimentos saudáveis, água pura e ar para respirar. Me pediram para afastar o inimigo, então te enchi de energias boas para não dar espaço para as ruins; pediram para ter fé, te mostrei o lado positivo de andar com exú... ajoelhe meu filho e agradeça á vida que lhe foi dada."

❤️Laroyê, boa noite!❤️

"Quer um conselho? Escute a voz do coração !!!Não se anule perante a vida, não deixe de fazer o que gosta por medo, inse...
18/03/2024

"Quer um conselho? Escute a voz do coração !!!
Não se anule perante a vida, não deixe de fazer o que gosta por medo, insegurança ou por outra pessoa, a vida é 100% sua e só você pode viver ela, decidir por ela, opinar, desfrutar e lutar por ela, não se anule por achar que ele ou ela não vai gostar...E VOCÊ? Onde f**a? VOCÊ PRECISA SER FELIZ AGORA..."😍👑

Domingo branco🙏“O fogo cura e também queima, a água mata a sede e também afoga, a terra alimenta e também enterra, sua m...
17/03/2024

Domingo branco🙏
“O fogo cura e também queima, a água mata a sede e também afoga, a terra alimenta e também enterra, sua mente ajuda e também deixa louco, cuide do espírito e do corpo, mas cuide melhor da mente porque ela sim leva para todos os lugares, do céu ao inferno em segundos”

Bom Domingo

Uma ótima noite à todos 😍❤🙏“O respeito ao Sagrado é a maior lição que posso dar a você... Após a morte vemos o que realm...
06/03/2024

Uma ótima noite à todos 😍❤🙏

“O respeito ao Sagrado é a maior lição que posso dar a você... Após a morte vemos o que realmente importa na vida, mas meu filho, você tem a oportunidade agora, ainda não morreu. A criação do Sagrado está em tudo e em todos, na árvore, no inseto, no irmão, no amigo e nas cachoeiras. Tudo tem vida e todos estão aqui em evolução e aprendizado. Volte seu olhar para isso e tudo terá mais brilho, mais alegria e mais satisfação.”

LAROIÊ

Boa Noite

Uma ótima noite à todos❤🙏     “O seu maior inimigo é você mesmo, seus pensamentos, suas atitudes e decisões podem levá-l...
20/02/2024

Uma ótima noite à todos❤🙏
“O seu maior inimigo é você mesmo, seus pensamentos, suas atitudes e decisões podem levá-lo do céu ao inferno em um segundo. Não me venha com pedidos e promessas, com pactos e trocas, se você não estiver disposto a mudar e se esforçar, não adiantará nada Exú fazer alguma coisa, a grande transformação começa dentro de você.”

Quando o mundo me fez chorar, Iemanjá secou minhas lágrimas.Quando queriam meu fim, Iemanjá me deu um novo começo.Quando...
02/02/2024

Quando o mundo me fez chorar, Iemanjá secou minhas lágrimas.
Quando queriam meu fim, Iemanjá me deu um novo começo.
Quando eu mais precisei Iemanjá esteve comigo.
Me deu mares de proteção, oceanos de amor.
Movimentou águas para o meu bem.
Sem Iemanjá eu já não estaria mais aqui.
Iemanjá é minha mãe.
Pra todo o sempre e fim ! 💙
Orgulho em ser seu filho 🙏💙
Parabéns a todas os filhos e filhas dessa grande mãe 💙🌊

O caminho que você escolheu trilhar... Ogum, vai estar.❤️💚Não há caminho sem a presença de Ogum. Você pode escolher o ca...
18/01/2024

O caminho que você escolheu trilhar... Ogum, vai estar.❤️💚

Não há caminho sem a presença de Ogum. Você pode escolher o caminho que deseja trilhar, pode escolher com quem você quer caminhar, pode escolher o que você quer levar. O que você não pode é desviar daquilo que vai encontrar no caminho. E entre as coisas boas e as ruins que você pode avistar.... Estará Ogum! Protegendo e iluminando o seu caminhar.

Patacori Ogunhê 🙌

Muitos não compreendem o signif**ado de ser um filho de Yemanjá.Ser filho das águas é Ser transparente, É ser num moment...
06/12/2023

Muitos não compreendem o signif**ado de ser um filho de Yemanjá.
Ser filho das águas é Ser transparente,
É ser num momento calmaria, porém noutro Tsunami, e poder destruir tudo e todos não deixando pedra sobre pedra.
É moldar delicadamente as rochas mais duras, e transformar areia em pérolas preciosas.
É acalmar os ouvidos com o barulho das ondas.
Com um canto de sereia pode te hipnotizar e te dominar.
É ser a Mãe que acolhe todas 'espécies' sem distinção, que ama, cuida e protege todos.
Ser filho de Yemanja é ter um mar de sentimentos dentro de si, é ter amor infinito como as águas, é ser salgada porém refrescante.

O melhor de tudo?
É que todos amam o Mar, todos se sentem atraídos, e quem um dia mergulhou nas águas de um filho de Iemanjá jamais se esquecerá.

E se conquistar o seu amor?
Prepare-se para viver num oceano de felicidade!
Odoya minha Mãe.

Vai chorar até quando?Cadê a menina que tava renovada?Alegre? Feliz? GRATAA?Só por eu não ter feito da sua maneira disse...
30/11/2023

Vai chorar até quando?
Cadê a menina que tava renovada?
Alegre? Feliz? GRATAA?
Só por eu não ter feito da sua maneira disse que não ia mais acreditar em mim, Então sua fé está firmada em oque eu posso lhe dar?
Pede, Pede, PEDE!
Bom pediu um sinal? AQUI ESTA!
Sim eu ouço você, E inclusive respondo, mas você se faz de surdo(a)
E não quer ouvir, Eu estou com você sempre que posso e quando não estou, Alguém está por mim...
Só quer ouvir oque lhe faz bem, Quando cobro!
"É coisa da Minha cabeça" Até quando vai me ignorar? Até quando vai fazer as coisas do seu jeito e depois me culpar?
Bom eu sou grata mesmo que me faça coisas da qual não me agrade, Usa meu nome pra coisas necessária.
Eu não sou "sua pomba gira"
Você que é minha, Quem te escolheu fui eu, mas ainda eu vou mudar você, Mesmo dizer não mais ter fé, Não é isso que diz seu coração!

Sua guardiã, sua Menina!♥️

05/07/2023

"A maneira como você se doa ao que acredita me faz te amar cada vez mais."
💙



Interessados entrar em contato.Gratidão 🥰
10/02/2023

Interessados entrar em contato.
Gratidão 🥰

Endereço

Rua Tercilio Anesi, N° 130
Caxias Do Sul, RS
95088-245

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ylê Axé Yabá Omí Ocí/ Abassé Real De Menina posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Ylê Axé Yabá Omí Ocí/ Abassé Real De Menina:

Compartilhar