03/02/2025
Hoje, 3 de fevereiro de 2025, tivemos uma reunião muito produtiva com o prefeito Luiz Paulo e a vice-prefeita Mônica Garcia. Conversamos sobre assuntos importantes para nossa cidade e também tiramos um tempo para orar por eles e pela Câmara Municipal. Sabemos que governar não é uma tarefa fácil, por isso, é essencial pedir a Deus sabedoria, força e discernimento para que possam liderar com justiça e compromisso.
"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda piedade e dignidade."
1 Timóteo 2:1-2
Seguimos acreditando no poder da oração e na importância de apoiar aqueles que trabalham pelo bem da nossa cidade!