14/08/2022
Ahhhhh gente diz aí se esse convite não tá lindo demais ??☺️😍💙
E diante de um convite desses, VOCÊ VAI RECUSAR??!, parafraseando Deus falando a Madre Teresa de Calcutá.
Nesta segunda dia 15 de agosto, nós queremos lhe convidar a participar da reunião de Oração que acontece todas as segundas feiras com a reza do terço, logo em seguida louvor, oração, pregação e muito derramamento do Espírito Santo.
Então divulga aí pros amigos e pra família, e vamos participar juntos.
Deus te espera lá.