22/05/2026
✨️ Amados Irmãos! A nossa família tem um encontro marcado, e o seu lugar à mesa já está reservado!
No dia 31 de maio, logo após o culto, vamos nos reunir no templo da Igreja para o nosso "Almoço em Famílias".
Mais do que uma refeição, será um momento delicioso de muita comunhão!
O formato é aquele de costume: Junta Panela!
Para participar e deixar o nosso banquete bem recheado, basta trazer: Um prato de assado e um refrigerante ou suco. (A Igreja vai providenciar o arroz, feijão e a salada.)
Quer uma ideia do que preparar? A nossa irmã Fanka tem uma lista de sugestões para te inspirar! É só falar com ela.
Prepare o seu prato favorito, traga a sua família e venha compartilhar esse domingo especial com a gente.