27/05/2026
✨ Autorreflexão é o convite ao encontro mais importante da vida: aquele que fazemos com nós mesmos.
Ao silenciar a mente e voltar o olhar para dentro, encontramos a oportunidade de compreender nossas escolhas, reconhecer nossos aprendizados e fortalecer nossa caminhada espiritual.
A Doutrina Espírita nos ensina que o autoconhecimento é caminho de evolução, transformação íntima e renovação.
Convidamos você para uma noite de reflexão e aprendizado com o tema “Autorreflexão”, conduzido pelo preletor Heitor Lopes.
Venha viver esse momento de luz, acolhimento e crescimento espiritual. 💙
✨ Aberto ao público
📍 Centro Espírita Dr. Leocádio José Correia
🗓 Quinta-feira | 28/05
⏰ 20h