Reino de Iemanjá - C. Umbanda Ogum Iara

Reino de Iemanjá - C. Umbanda Ogum Iara Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Reino de Iemanjá - C. Umbanda Ogum Iara, Organização religiosa, Bagé.

29/08/2022

Uma boa semana com força do nosso Pai Bara e o povo de rua.
Ótima semana a todos!

Bom dia! Que as benção de Pai Oxalá recaiam sobre nós nesse domingo, com luz e axé.Epaô babá.Reino de Yemanjá • Centro d...
28/08/2022

Bom dia! Que as benção de Pai Oxalá recaiam sobre nós nesse domingo, com luz e axé.
Epaô babá.

Reino de Yemanjá • Centro de umbanda Ogum iara.
Dirigente espiritual Mãe Mara de Yemanjá.

RECADO DE EXU!Não pense você que meu filho anda só, sou uma cobra a qual você não deve atiçar.Quem agrada aos meus filho...
26/08/2022

RECADO DE EXU!

Não pense você que meu filho anda só, sou uma cobra a qual você não deve atiçar.

Quem agrada aos meus filhos, minha boca adoça, agora, quem mexer com os meus filhos, sentirá do meu veneno e cobranças, que não saberá nem de onde estão vindo.

Já deixo avisado, não use seu veneno contra os meus, porque de onde eu venho, veneno eu tomo em dose.
Laroyê, Maria Padilha e Seu Capa Preta!
🌹🍷💃🏻🙏🏻🚬

Quem viu o sol se esconderQuem viu a Lua brilharQuem viu o espinho da rosaTambém vai ver Maria Padilha chegarOs seus olh...
04/12/2021

Quem viu o sol se esconder
Quem viu a Lua brilhar
Quem viu o espinho da rosa
Também vai ver Maria Padilha chegar
Os seus olhos são verdes
Sua cor é mulata
Seus cabelos são negros
E a sandália é de prata
Numa mão tem perfume
Na outra tem a flor
Para Umbanda querida
Maria Padilha traz paz e amor.
Laroye Maria Padilha
🌹🍷🔥💃🏻🙏🏻

Moça hoje vim te dar uns conselhos e eu espero que siga eles pro seu próprio bem. Não deixe seu ego subir e se achar mel...
02/09/2021

Moça hoje vim te dar uns conselhos e eu espero que siga eles pro seu próprio bem.
Não deixe seu ego subir e se achar melhor que os outros, pq você vai cair e quando cair vai se machucar.

Seja bom com todos que passar em sua volta por quê o bem volta pra ti.
Não deixe o ódio ir pra sua cabeça isso só ira te machucar.

Quando alguém lhe fizer mal não revide, o que é pra cair, cai e se não cair eu dou um empurrãozinho.
Todas as lágrimas, angustia e tristeza que passaram em sua vida te ensinou e ainda vai te ensinar.

Então pare de choramingar por ai, por quê você é forte moça, ó se é!
Você já conquistou muito e conquistara mais, eu estarei contigo te ajudando e se precisar de mim é só chamar.

Filha minha não cai.
-De sua guardiã
-Para: você

Autoria:

“Fio, nunca perca sua fé entre as sombras do mundo.Mesmo que seus pés sangrem, segue em frente no seu caminho.Crê e trab...
01/09/2021

“Fio, nunca perca sua fé entre as sombras do mundo.
Mesmo que seus pés sangrem, segue em frente no seu caminho.
Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova nesta terra.
Mas o que vem do Céu permanece conosco.”

Adorei as Almas!!!

Texto: autor desconhecido

E foi no colo da sereia do mar que me fiz forte.Iemanjá me deu o colo quando todos me julgavamIemanjá cuidou de mim quan...
29/08/2021

E foi no colo da sereia do mar que me fiz forte.
Iemanjá me deu o colo quando todos me julgavam
Iemanjá cuidou de mim quando eu chorava.

Iemanjá esteve comigo até quando não tinha ninguem
Iemanjá se fez presente quando mais precisei. Iemanjá cuida e lava minha alma
Perguntei o que ela queria em troca e ela respondeu "Apenas seu amor de volta e sua fé".

Por Iemanjá estou viva.
Por Iemanjá estou aqui.
Agradeço a vida, agradeço a dona do meu Ori
Odoya mamãe.

Texto:

🌹💃🏻❤Atendimentos com Maria Padilha🌹💃🏻❤Marque sua horaE venha receber o axé de Maria Padilha• Trabalhos para o amor• Aber...
26/08/2021

🌹💃🏻❤
Atendimentos com Maria Padilha
🌹💃🏻❤

Marque sua hora
E venha receber o axé de Maria Padilha

• Trabalhos para o amor
• Abertura de caminhos
• Orientação espiritual

Trabalhos para todos os fins
Laroye
🌹💃🏻🍷🍾🚬🔥

OI TIA CHEGAMOS !Nós somos gêmeos, igual Cosme e Damião sabia tia? Meu irmão é muito levado sabe tia? E um dia nossa bá ...
26/08/2021

OI TIA CHEGAMOS !

Nós somos gêmeos, igual Cosme e Damião sabia tia?
Meu irmão é muito levado sabe tia? E um dia nossa bá nos levou pra brincar num lugar bem bonito, e tinha um rio bem do lado tia ...

Meu irmão foi correr atrás da bola e caiu no rio tia, eu fui dar a mão pra puxar ele e fui pra dentro d'agua também tia, nossa bá que tanto nos amava tentou puxar a gente mas o rio estava bravo tia, as aguas puxaram a bá tambem, e nós durmimos...

Os escravos do papai encontraram nossa bá agarrada a nós na curva do rio tia.
Papai ficou muito furioso e fez uma maldade muito grande com o filho da nossa bá, e ele nos encontrou depois!

Muitos não entendem porque chegamos tristes e chorando muitas vezes, mas choramos pra aliviar a tristeza, os grandões falaram que a sina foi cumprida mas eu não sei o que é isso tia, só sei que até hoje a nossa bá cuida de nós e nos leva ao jardim pra brincar, eu e meu irmão chamamos ela de vovó maria, acho que você conhece ela tia, a vovó Maria Conga!

Nos gostamos de carinho, de colo, de brincar pra esquecer das tristezas que carregamos, Gostamos de doces bolo e Festa, muita festa tiaa!
Aah não f**a triste não tia, a vovó cuida bem de nós três!

Agora tenho que ir tá tia?
A vovó ta me chamando...
Aaah esqueci de dizer meu nome
Me chamo Maria e meu Irmão João e nosso amiguinho filho da bá se chama Pedro, Mas como somos Pequenininhos a ba nos chama de Mariazinha, Joaozinho e Pedrinho!
Tchau tia outro dia nos vemos!
Onibeijada
🍭🍬🍰🍡🍥🍧🍦

MENSAGEM DO CABOCLO COBRA CORAL:Se essa publicação chegou até você, não é atoa, vim aqui para lhe dizer que mesmo você a...
24/08/2021

MENSAGEM DO CABOCLO COBRA CORAL:

Se essa publicação chegou até você, não é atoa, vim aqui para lhe dizer que mesmo você achando que esta sozinha(o)
Não está, mesmo que você ache que não tem um ombro amigo pra chorar
Você esta muito enganada, pois muitas vezes estive ali
Lhe amparando, e lhe abraçando, muitas vezes o motivo de sua felicidade foi eu

Nunca fui de muitas palavras, mas você sabe que o que eu faço e falo
É para você aprender que as pessoas que estão se distanciando, são aquelas que são as cobras traiçoeiras
E o pouco de pessoas que eu deixei na sua vida
São aquelas que você pode contar pra vida toda

Autoria : Nataly Rodrigues

Plágio é crime de acordo com o artigo 29 da lei 9.61098, favor quando compartilhar mantenha a Autoria do texto, obrigado.

23/08/2021
Ei, você ai!!Você mesmo!!Tenho algo importante para Ihe contar...Sou tido por muitos como um demônio, diabo, o próprio c...
21/08/2021

Ei, você ai!!
Você mesmo!!

Tenho algo importante para Ihe contar...
Sou tido por muitos como um demônio, diabo, o próprio cão.

Mas na realidade sou a luz, aquela última antes da escuridão.
Para mim não há caminhos trancados, cuido todos que por eles passam, sou um sentinela incansável!

Observo a tudo e a todos que passam, e o que realmente se passa, e só ajudo aquele que realmente meu esforço merecer..

Mostro a verdade... Não poupo palavras... Sou um cumpridor da lei!!!
E já aviso... Caso não ande na linha, comigo irá se ver!

Muito Prazer!!
Meu nome é Exu, o seu Guardião!!
Laroyê!!

Texto: Cacique Anderson do Xangô.

Endereço

Bagé, RS
SANTACECÍLIARUA226N°775

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 21:00 - 23:59

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Reino de Iemanjá - C. Umbanda Ogum Iara posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar