Templo De Umbanda Vó Benedita Das Almas e Cabocla Jupira

Templo De Umbanda Vó Benedita Das Almas e Cabocla Jupira Dirigente espiritual Umbandista
Tarologa

11/03/2025
18/11/2024
WhatsApp 16 99794-4482
08/11/2024

WhatsApp 16 99794-4482

18/10/2024

Bom dia Que minha mãe Iansã abençoe a todos

Em breve estaremos no nosso novo endereço 🙏🏼

Enviaremos o convite de reinauguração
**Estamos aceitando doações de velas Palito🙏

WhatsApp 16 99794-4482

Oração dos erêsAi mi Ibejada Salve a força das crianças, força pura, verdadeira, que reluz no azul do céu e na rosa das ...
27/09/2024

Oração dos erês

Ai mi Ibejada
Salve a força das crianças, força pura, verdadeira, que reluz no azul do céu e na rosa das flores. Traga ao nosso terreiro a paz e a esperança, zele por nossas crianças, Peça a Oxalá, com sua imensa pureza que meus pedidos com clareza e verdade sejam atendidos, Doces crianças representantes de Cosme e Damião, que a sua santa proteção nos sirva de co***lo e apoio nas horas difíceis.
🙏

Amanhã 09/06 teremos gira com os ciganos as 16:00Somente com passe.Quem quiser jogar baralho cigano valor simbólico de R...
08/06/2024

Amanhã 09/06 teremos gira com os ciganos as 16:00
Somente com passe.

Quem quiser jogar baralho cigano valor simbólico de R$80,00.
WhatsApp 16 99794-4482
Opctá ciganos 👏

TERREIRO VAZIO"Casa vazia"!Perante a sociedade a casa vazia ou com poucos filhos não tem axé ou o pai de santo não tem c...
18/03/2024

TERREIRO VAZIO

"Casa vazia"!

Perante a sociedade a casa vazia ou com poucos filhos não tem axé ou o pai de santo não tem conhecimento

Será mesmo?

Mas ao contrário do que dizem, a casa vazia ou com poucos filhos é vazia porque não abre portas para satisfazer ao ego de ninguém.
É vazia porque o axé entende que quantidade é diferente de qualidade.
É vazia porque quem entrar, terá que obedecer regras, doutrinas e tradições.
E nestas casas só permanecerão os bons médiuns.
É vazia porque não se tem preocupação em mostrar status.
É vazia porque não existe o quartinho da fofoca.
A casa vazia não tem fofocas, não tem contendas.
Não existe inveja e os Orixás e os Guias se alimentam da honestidade e da seriedade.
E da humildade dos poucos filhos que existem no Axé.
Na casa vazia preserva-se a vida e os bons costumes.

Por isso a casa é vazia!

Admiro casa vazia sem muitos filhos e sem rodas gigantescas.
Na casa vazia não existe rei, exceto Orixá e os Guias.

Finalmente na casa vazia a vitória vem pelo amor.
É lugar de muita humildade e muita luz.
Por toda a troca de boas energias, a Umbanda é um mundo cheio de Luz.
Onde não há lugar para vaidades.

Saravá Fraterno!

Endereço

Araraquara, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Templo De Umbanda Vó Benedita Das Almas e Cabocla Jupira posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar