Onde há Oração há Vitoria-Pagina

Onde há Oração há Vitoria-Pagina O objetivo da pagina Onde há Oração há Vitoria, é levar a palavra de Deus as pessoas e anunciar o evangelho de Deus... COMUNICADO .

O Grupo Onde há Oração há Vitoria -Isaias Pereira Dos Santos -

Sejam todos bem vindos
é muito bom termos vocês aqui para cultuar o santo nome do senhor Jesus
pois sei que através das sua postagens muitas almas irão se render aos pés do mestre jesus
podem ficar a vontade para cultuar o santo nome do Senhor Jesus
tanto para Abençoar outras pessoas quanto para ser Abençoados
aqui é proibidas pos

tagens de pornografias e qualquer coisas que denigram a imagem de outras pessoas , independente do s**o , cor , ou religião pois quem procura nossas páginas estão procurando proteção do senhor jesus e com certeza irá encontrar.Pois está escrito na palavra do Senhor , vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos que eu vos aliviarei. agradeço
a todos e que o Espirito do Senhor Jesus Cristo seja cada vez mais em sua vida
A Paz Do Senhor. Meu E-mail Para Contato

[email protected]

03/01/2022

Árvore sem raiz, não suporta vento.

Tempos trabalhosos. Surgiu uma “Nova religião” dos “sem igrejas ”,
mais comumente chamados de "DESIGREJADOS".
São pessoas que abandoraram a igreja e agora pregam
um cristianismo indidualista, porque se desvincularam
do que chamam de “igreja dos homens”, que dizem ser
um sitema profano.
Detestam os termos: Evangélicos, protestantes e religiosos;
e pregam contra: Templos, denominações, pastores e dízimos.
Abandonaram as denominações que agora chamam de sistemas religioso
e dizem ser eles próprios a igreja constituída para enfim alcançarem
o verdadeiro sentido de crer e viver como a igreja de Cristo nesta terra.
Eles supervalorizam uma visão individualista e independente de “ser igreja”;
e procuram persuadir os cristãos a desligar-se o quanto antes
de suas denominações que chamam de
“assembleias do sistema religioso minado da besta”.
Enfatizam os escândalos dos falsos pastores e igrejas
para justificar seu “cristianismo” individualista e afirmar
que todas as igrejas e pastores são farinha do mesmo s**o.

< < < 💥➡️ IGNORAM QUE: ⬅️💥 > > >

✔️A IGREJA PRIMITIVA SE REUNIA
NO TEMPLO E NAS CASAS.
At 5:42 E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam
de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.
✔️QUE DEUS CONSTITUIU LÍDERES.
At 20:28 Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho
sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos,
para apascentardes a igreja de Deus,
que ele resgatou com seu próprio sangue.
✔️QUE A BÍBLIA MOSTRA O VALOR DE ESTAR NA CASA DE DEUS.
Sl 122:1 Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.
Sl 84:10 Porque vale mais um dia nos teus átrios
do que em outra parte mil.
Preferiria estar à porta da casa do meu Deus,
a habitar nas tendas da perversidade.
✔️ QUE JESUS CHAMOU O TEMPLO DE "CASA DO MEU PAI".
Jo.2:16 E disse aos que vendiam pombos:
Tirai daqui estes, e não façais
>
✔️ QUE A BÍBLIA MOSTRA A NESCESSIDADE DE CONGREGAR.
Hb.10:25 Não deixando a nossa congregação,
como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros;
e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

Conselho de Tito: “ Evita-o , isto é, sai fora deles”
Tt.3:10 Ao homem herege, depois de
uma e outra admoestação, evita-o. Vamos todos juntos perseverar até o fim. VAMOS todos juntos unidos sermos como árvores plantadas na casa de Deus. SL 92:12-15. / SL1:3. / Jr 17:8. Árvores plantadas pelo SENHOR tem raízes profundas.

03/01/2022

"MÁGOA: PRISÃO SEM MUROS"
Rev. Hernandes Dias Lopes

27/12/2021

Jesus Cristo disse: Eu nào vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Jesus Cristo veio pra desfazer as obras de Satanás.

“Não deixe que suas palavras negativas o impeçam de falar palavras cheias de fé”2 Co 4.13Nossas palavras têm poder criat...
18/12/2021

“Não deixe que suas palavras negativas o impeçam de falar palavras cheias de fé”

2 Co 4.13

Nossas palavras têm poder criativo. Quando falamos algo, estamos dando o direito de aquilo acontecer. Uma coisa é crer que você está curado, mas quando você diz “estou curado”, isso libera a cura. Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos. (2Co 4.13)

Precisamos crer que estamos debaixo do favor. A Bíblia diz que o espírito da fé está em nossas palavras. É importante que você creia que é abençoado, favorecido e que os anjos estão trabalhando por você, mas nada acontece até você falar.
A Bíblia diz: “Eu cri, por isso é que falei!” Isso significa que o milagre está na sua boca. Há cura em sua boca. Há liberdade em sua boca. Se você está lutando contra uma doença, é fácil falar sobre o relatório médico, sobre o quão ruim parece e que nunca vai melhorar. Quando, porém, você fala disso, chama mais doença, mais derrota. Você precisa mudar o que está dizendo.
MUDE PRIMEIRO AS SUAS PALAVRAS. A Palavra de Deus diz, em Joel 3.10: “Diga o fraco: eu sou forte!” Não diz: “Deixe o fraco falar sobre a sua fraqueza” ou “Deixe o fraco chamar cinco amigos e discutir o problema”. Eu não estou dizendo que você deve negar os fatos, apenas diga o que Deus diz. Seu relatório deve ser: Deus está restaurando a minha saúde, meu casamento, minhas finanças, minha família, e Ele é fiel, e vai cumprir o que prometeu.
Há milagres esperando para serem liberados, mas você precisa abrir a sua boca. Existem pessoas que dizem: “Quando eu vencer esse vício, vou testemunhar a todos que sou livre!” mas a realidade é o contrário, você precisa dizer a eles primeiro.
Todos os dias, você precisa declarar: “Eu sou livre, estou limpo, esse vício não me controla”. Toda vez que você diz que é livre, no mundo espiritual, as correntes são quebradas. Continue falando e você se tornará o que está dizendo. Você está profetizando o seu futuro no nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

17/11/2021

Assim como a água é essencial à vida física, assim também Deus e a sua presença são essenciais à satisfação e a normalidade da vida. O verdadeiro crente terá fome e sede de Deus e da sua graça, bençãos e operações sobrenatural na sua vida. Sem sede de Deus a pessoa morre espiritualmente. Não devemos, pois, permitir que coisa alguma faça diminuir nosso anelo pelas coisas de Deus. Acautele-se dos cuidados deste mundo, da busca das coisas terrenas e dos prazeres que tiram a fome e sede de Deus, e o desejo de buscar a sua face em oração (Mc 4.19). Devemos orar para que aumente o nosso anseio pela presença de Deus, que nosso desejo pela plena manifestação do Espírito Santo cresça, e que se aprofunde a nossa paixão pela plenitude do reino de Cristo e sua justiça, até clamarmos por Ele de dia e de noite, com sede sincera, assim como o cervo "brama pelas correntes das aguas" em tempos de seca (Mt 5.6; Mt 6.33).

Então vamos aprender algo precioso com o ensinamento do Salmo 42 para quem almeja por um encontro com o Altíssimo. Medite na mensagem e receba a força dos Céus! (Sl 42.1,11).

Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

3 As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?

4 Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.

5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

6 Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.

7 Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.

8 Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.

9 Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?

10 Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?

11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.

“Que todos os santos intercedam por nós?” Onde está isto na Bíblia? A lição do livro de Daniel e do  posicionamento cont...
08/11/2021

“Que todos os santos intercedam por nós?”
Onde está isto na Bíblia?
A lição do livro de Daniel e do posicionamento contra a idolatria, ainda não chegou a muitos corações.
É seu direito não acreditar, mas é meu dever te alertar.

25/10/2021
04/07/2021

Pr Alberto Resende da Assembleia de Deus em Várzea Paulista São Paulo faleceu ontem de COVID olha o que ele disse na igreja alguns dias antes de morrer.

Endereço

Aparecida De Goiânia, GO

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Onde há Oração há Vitoria-Pagina posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Onde há Oração há Vitoria-Pagina:

Compartilhar