22/04/2026
Depois de dias intensos de missão, entrega e fé, o Contingente dos Escuteiros Católicos da Diocese do Uíje já se encontra em casa. 🙏🏽
Partiram com o coração cheio de esperança e regressam com a alma transbordando alegria, após terem servido com dedicação no acolhimento da recepção do Santo Padre em Luanda. Foi mais do que uma viagem — foi um testemunho vivo de amor, unidade e serviço à Igreja.
Que cada passo dado nesta missão continue a ecoar como sinal de compromisso, humildade e fé renovada.
Bem-vindos a casa, missionários do amor!💙✨