Grupo musical Mensageiras de Cristo ao serviço do louvor

Grupo musical Mensageiras de Cristo ao serviço do louvor Grupo Mensageiras de Cristo, pertencente ao cargo pastoral da igreja Metodista Unida de Icolo e Bengo

PRIMEIRA EDIÇÃO DO PALCO GOSPEL 2026 MARCADO POR MOMENTOS INESQUECÍVEISA primeira edição do Palco Gospel 2026, ficou mar...
24/03/2026

PRIMEIRA EDIÇÃO DO PALCO GOSPEL 2026 MARCADO POR MOMENTOS INESQUECÍVEIS

A primeira edição do Palco Gospel 2026, ficou marcado por momentos inesquecíveis, durante a apresentação pública do grupo musical Mensageiras de Cristo, na sala multicultural do Memorial Dr. António Agostinho Neto, no domingo 22 de março.

Durante o espetáculo, cada canção entoada trouxe alívio e esperança, fazendo com que muitos esquecessem por instantes, as tribulações e desafios do dia a dia. O público envolvido foi proporcionando por momentos de reflexão, adoração e de recreação.

Confira alguns momentos que tomaram conta do evento.

PELA COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

23/03/2026

MENSAGEIRAS DE CRISTO NO PALCO GOSPEL

CAIU O PANO SOBRE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PALCO GOSPELFÍEIS PARTICIPARM COM EUFORIA ESTE MOMENTO ÚNICOO grupo musical Mensa...
23/03/2026

CAIU O PANO SOBRE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PALCO GOSPEL

FÍEIS PARTICIPARM COM EUFORIA ESTE MOMENTO ÚNICO

O grupo musical Mensageiras de Cristo, da Igreja Metodista Unida, Cargo Pastoral de Icolo e Bengo, abriu neste domingo 22 de março, a primeira edição do palco gospel 2026, realizada na sala multicultural do Memorial Dr. António Agostinho Neto.

A atmosfera foi marcada por alegria, emoções e reavivamento da fé, refletida nos extratos que deram vida ao evento e contagiaram todos os presentes. A participação vibrante dos fiéis evidenciou o impacto espiritual e cultural desta grandiosa celebração.

Confira….

PELA COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

CAIU O PANO SOBRE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PALCO GOSPELGRUPO MUSICAL MENSAGEIRAS DE CRISTO REUNIU MAIS DE TREZENTOS FIÉIS DU...
23/03/2026

CAIU O PANO SOBRE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PALCO GOSPEL

GRUPO MUSICAL MENSAGEIRAS DE CRISTO REUNIU MAIS DE TREZENTOS FIÉIS DURANTE O EVENTO

O grupo musical Mensageiras de Cristo, da Igreja Metodista Unida, Cargo Pastoral de Icolo e Bengo, abriu neste domingo 22 de março, a primeira edição do palco gospel 2026, realizada na sala multicultural do Memorial Dr. António Agostinho Neto.

O evento reuniu mais de trezentos fiéis de diferentes denominações Cristãs, entre eles os pastores do Cargo Pastoral de Icolo e Bengo, Rev.º Diogo de Sousa e Quituxi Amaro, que testemunharam os diferentes momentos da actividade.

Durante o concerto, foram homenageadas a Coordenadora do grupo Fernanda da Costa, e a regente Marlene Monteiro, pelo contributo incansável em prol do crescimento das Mensageiras de Cristo.

Para esta edição, Esperança Mirakiza e Bernardo de Sousa, foram os convidados de cartaz. As Mensageiras de Cristo dividiram o palco com Esperança Mirakiza e Bernardo de Sousa, mm momento não esperado por quem esteve no evento.

Foram duas horas intensas de música, alegria, emoções e reavivamento da fé, que se revelaram insuficientes diante da grandiosidade do espetáculo. Sem dúvida, esta primeira edição ficará marcada na memória de todos os presentes e por quem acompanhou parte do evento apartir de vídeos curtos publicados na página.

PELA COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

22/03/2026

MENSAGEIRAS DE CRISTO E ESPERANÇA MIRAKIZA NO PALCO GOSPEL

Endereço

Bairro Popular
Luanda

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Grupo musical Mensageiras de Cristo ao serviço do louvor publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria