30/05/2026
Hoje tivemos a alegria de participar no programa de louvor do Coral Instrumental Remanescente de Canaã. Foi um momento especial de reencontro, marcado por muita música, adoração e gratidão a Deus.
Tivemos a honra de contar com a presença de irmãos que já fizeram parte desta igreja, entre eles o ancião Celestino, Murimi e Cazaça, que abrilhantaram ainda mais esta ocasião tão significativa.
Entre cânticos e testemunhos, revivemos memórias preciosas e fortalecemos os laços de amizade e fé. Foram momentos lindos que nos lembraram que, apesar da passagem do tempo, continuamos unidos pelo amor de Cristo.
Que Deus continue a abençoar cada músico, cada cantor e cada membro que contribuiu para tornar este programa uma verdadeira celebração de louvor.
"Louvai ao Senhor com instrumentos e com cânticos de alegria." 🎵✨