10/05/2026
50 DIA DE PENTECOSTE!!!
Hoje entramos no segundo dia da nossa jornada de 50 Dias de Pentecoste. De 9 de Maio a 27 de Junho, estamos juntos num propósito: buscar o derramamento do Espírito Santo.
O objetivo deste segundo dia é claro e está no nosso flayer: *Orar pela unidade da igreja para o cumprimento da missão*.
Por que unidade? Atos 2 nos mostra que o Pentecoste só aconteceu quando os discípulos estavam 'todos reunidos, no mesmo lugar, com o mesmo propósito'. A unidade não é opcional para quem quer ver o poder de Deus. É o solo onde o Espírito opera.
Cristo orou em João 17:21: 'para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim'. A unidade da igreja é a prova visível de que Jesus foi enviado. Sem ela, nossa missão f**a enfraquecida. Com ela, o mundo crê.
Irmãos, a Baía-Farta precisa de uma igreja unida. Nossas famílias precisam. Nossos jovens precisam. A missão que Deus nos deu é grande demais para vivermos divididos por opiniões, mágoas ou ciúmes.
Por isso, nestes horários de oração — *05h00, 12h00 e 20h00* — vamos nos ajoelhar com um clamor: 'Senhor, faz-nos um'. Vamos orar uns pelos outros. Perdoar. Abraçar. Servir.
Que nestes 50 dias o Senhor quebre toda barreira entre nós. Que Ele nos una no amor, na doutrina e no propósito de levar esperança aos lares da Baía-Farta.
Porque uma igreja unida é uma igreja cheia do Espírito. E uma igreja cheia do Espírito cumpre a missão.
Que Deus nos abençoe nesta jornada. Amém."
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM...