20/04/2026
CULTO DOMINICAL | 19 DE ABRIL
CENTRO BETEL - RAMIROS
Há domingos que não são apenas datas no calendário. São marcos eternos. 🙌
Neste 19 de Abril tivemos a honra de receber em nossa casa o Presbítero Júlio Campos, responsável pelas Igrejas Assembleia de Deus Pentecostal a nível da Comuna dos Ramiros.
E o céu desceu.
Foi mais que um culto. Foi um encontro. O altar transbordou, a Palavra cortou como espada de dois gumes e a presença de Deus nos constrangeu ao quebrantamento.
Quando homens de Deus se levantam para ministrar, não ouvimos apenas vozes — ouvimos o próprio Deus falando à Sua igreja. E ontem, Deus falou. Falou de conserto, falou de retorno, falou de compromisso.
Saímos diferentes. Saímos incendiados. Saímos com a certeza de que Deus ainda conta conosco em Ramiros.
A igreja não é evento. É família. É casa. É lugar de cura.
Nosso profundo agradecimento ao Presbítero Júlio Campos por aceitar o convite e por ministrar com tanta unção e verdade. A tua vida nos abençoa.
Que venham mais domingos assim.
Que venha o Reino. Que venha o Rei!